Home Mídia Esportiva Vitória x Confiança: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vitória x Confiança: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Após golear fora de casa, o Vitória recebe o Confiança, que busca se aproximar do G4; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta sexta (4), a partir das 19h15, Vitória e Confiança se enfrentam no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, em duelo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Na rodada passada, o Rubro-Negro baiano foi à Vila Capanema, em Curitiba, e goleou o Paraná Clube pelo placar de 4 x 1, o segundo triunfo consecutivo. Do outro lado, o Dragão empatou em 1 x 1 com o Figueirense no estádio Batistão, em Aracaju.

Com os resultados, o Vitória inicia a rodada em 14º lugar na tabela somando 32 pontos, enquanto o Confiança ocupa a nona posição com 36, cinco abaixo do Juventude, o quarto colocado e que fecha a zona de classificação para a Série A na temporada de 2021.

PUBLICIDADE

De acordo com o site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Confiança possui 12% de chances de acesso, ao passo que o Vitória tem somente 1% da mesma possibilidade.

No duelo do primeiro turno, disputado em setembro no Batistão e válido pela sétima rodada, o Confiança superou o Vitória por 1 x 0 com gol marcado pelo atacante Leandro Kível.

Onde assistir Vitória x Confiança AO VIVO

Vitória x Confiança será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado da Bahia) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Daniel Pereira e comentários de Sérgio Xavier.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o Brasileirão Série B.

LEIA TAMBÉM

Buscando se reaproximar do G4, a Ponte Preta encara o Paraná; confira tudo sobre o jogo da Série B

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

Dirigente do América-MG xinga árbitro após derrota para o Cruzeiro: “Vagabundo, você tem que tomar uns tapas”