Home Futebol Vitória 0 x 1 Cruzeiro: assista ao gol do jogo da Série B

Vitória 0 x 1 Cruzeiro: assista ao gol do jogo da Série B

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Vitória x Cruzeiro se enfrentaram nesta sexta-feira (11), às 21h30, no Estádio Barradão, em Salvador, pela 25ª rodada do Brasileirão. Com gol de Ramon, a Raposa venceu por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Assista ao gol de Vitória x Cruzeiro

Machado cobra o escanteio para o centro da área. Ramon chega primeiro que a marcação e cabeceia no canto direito de Yuri.

https://twitter.com/goleada_info/status/1337567225109237761

PUBLICIDADE

 

Na tabela de classificação, o Cruzeiro ocupa a 11ª posição com 35 pontos. Em ascensão nesta Série B desde a chegada de Luiz Felipe Scolari, a Raposa começa a acreditar na possibilidade de alcançar as primeiras posições. Em caso de vitória daqui a pouco, os mineiros encurtariam mais a distância para o G4.

O Vitória, por sua vez, ainda não conseguiu se distanciar da zona do rebaixamento. Neste momento, o Rubro-Negro é o 14ª colocado com 33, ou seja, vencer hoje significa dar um salto interessante.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X CRUZEIRO

PUBLICIDADE

Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 11 de dezembro de 2020, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

VITÓRIA: César; Léo, Wallace Reis, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.
Técnico: Mazola Júnior

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick; Adriano, Jadsom e Régis; Pottker, Sobis e Airton.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE