Home Mídia Esportiva Vitória x Cruzeiro: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vitória x Cruzeiro: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vitória e Cruzeiro duelam em busca de subir de posição na tabela da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta sexta-feira (11), às 21h30, no Barradão, Vitória e Cruzeiro medem forças pela abertura da 28ª rodada da Série B. Dessa forma, como os clubes estão no meio da tabela, os três pontos vão servir para ambos os clubes começarem a sonhar com o G-4. Sendo assim, além de deixar o time adversário para trás, o pelotão da frente vai ficar mais próximo para quem vencer o confronto.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal fechado SporTV (menos BA). Além disso, os assinantes do Premiere também vão poder acompanhar todas as emoções do embate na íntegra.

PUBLICIDADE

No Vitória, o Leão vai poder contar com a volta de Léo Ceará, que cumpriu suspensão diante do Cuiabá, volta ao time. Porém, Léo, que agora está na mesma situação do atacante, vai ser desfalque.

Pelo lado do Cruzeiro, Felipão vai poder contar com o retorno de Airton, suspenso. Portanto, ele deve ser escalado ao lado de Rafael Sóbis e Arthur Caíke. Em contrapartida, Jadsom Silva levou o terceiro cartão amarelo contra o CRB e não vai poder atuar.

FICHA TÉCNICA – VITÓRIA x CRUZEIRO (SÉRIE B)

Data: 11 de dezembro (sexta-feira)

PUBLICIDADE

Local: Barradão (Salvador)

Horário: 21h30 (Brasília)

Provável escalação do Vitória: César, Edvan, Wallace Reis, Maurício Ramos, Rafael Carioca, Matheus Frizzo, Lucas Cândido, Fernando Neto, Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Cáceres, Manoel, Ramon, Patrick, Adriano, Machado, Régis, Pottker, Rafael Sóbis e Airton.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Cruzeiro: Felipão pede cautela mesmo com fase de ascensão na Série B