Home Lutas Wanderlei Silva provoca Belfort e volta a desafiar rival para luta

Wanderlei Silva provoca Belfort e volta a desafiar rival para luta

‘Cachorro Louco’ disparou contra o ‘Fenômeno’, afirmando que este estaria fugindo de uma revanche

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Wanderlei Silva e Vitor Belfort protagonizam uma das rivalidades mais acirradas do MMA brasileiro, tendo protagonizado uma luta histórica no UFC. E o sonho de uma revanche entre ambos sempre reinou na cabeça de muitos fãs.

PUBLICIDADE

Para o ‘Cachorro Louco’, enfrentar novamente o Fenômeno, que o derrotou em 44 segundos em 1998, na primeira passagem do Ultimate pelo Brasil, seria uma grande luta para continuar sua carreira. Mas o paranaense afirmou em entrevista à Ag.Fight que vê o carioca ‘fugir’ do combate.

“Eu tinha um manager do ONE (organização da qual Vitor é contratado) falando comigo e dizendo que iria pedir dispensa do meu contrato do Bellator e faria a luta no ONE. Faço no evento dele, na regra dele, com o exame antidoping dele. O Vitor pode tomar o que ele quiser, não estou dizendo que ele toma, mas ele poderia tomar o que ele quisesse. Misteriosamente, meu telefone não tocou mais e agora ele aparece desafiando o Chael Sonnen. Isso mostra que ele é um baita de um bunda mole! Se ele não quer a luta, que pare de me encher o saco”, disparou Wanderlei.

PUBLICIDADE

A maior fonte de revolta de Wand partiu de postagem de Belfort no Instagram (ver aqui) de sua vitória no UFC Brasil, com várias provocações ao ‘ Cachorro Louco’, que não poupou o desafeto na resposta.

“Para postar uma luta de 22 anos atrás tem que ser muito ordinário. Depois dessa luta, o Wanderlei Silva virou o Wanderlei Silva. Ele sabe disso e que sabe que tem medo, por isso ele não quer a luta. Eu estou treinando, ele pode vir a hora que quiser. Tenho um jardim grande aqui em casa, pode fazer a luta até aqui. Por mim, já aceitei, não vou esconder atrás de bolsa e pedir algo exorbitante. Chegou ao ponto deles me perguntarem quanto seria a bolsa e eu disse o mesmo que o Vitor, e eles não em responderam. Isso comprova que ele é um frouxo”, disse.

LEIA MAIS

Wanderlei Silva relembra nocaute no vestiário antes de vitória no Pride

PUBLICIDADE

Khabib Nurmagomedov vira dono de organização de MMA na Rússia

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Wanderlei Silva)