Home Mídia Esportiva Wolfsburg x Eintracht Frankfurt: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Wolfsburg x Eintracht Frankfurt: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Wolfsburg x Eintracht Frankfurt abrem a 11ª rodada do Alemão nesta sexta-feira. Lobos colocam invenciblidade em jogo na partida

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 11ª rodada da Bundesliga começa nesta sexta-feira (11) com uma partida. Wolfsburg x Eintracht Frankfurt se enfrentam e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Wolfsburg x Eintracht Frankfurt será transmitida exclusivamente na Internet pelo OneFootball. O site comprou os direitos dos jogos do Alemão, com exibição de todas as partidas da primeira e segunda divisões do país.

O Wolfsburg vem fazendo uma campanha bastante satisfatória neste começo de Bundesliga, localizado na quinta posição da tabela de classificação, com 18 pontos ganhos e sendo ao lado Bayer Leverkusen uma das duas únicas equipes invictas na competição até o momento.

PUBLICIDADE

E para buscar manter a invencibilidade, Oliver Glasner não deve contar com três jogadores (Mehmedi, Malli e Steffen), todos com lesão. Guilavogui, com problema na coxa, é dúvida dos Lobos para o jogo desta sexta-feira.

Com 13 pontos ganhos, o Eintracht Frankfurt é o nono colocado do Alemão e não perde há cinco jogos. Entretanto, todas estas partidas foram empates e fazem parte de uma outra série, esta nada agradável ao time visitante: sete jogos sem vencer na competição.

O técnico Adi Hütter deve promover a entrada de Bas Dost no time titular, este um ex-atleta do Wolfsburg, e formando dupla de ataque com André Silva. Willems e Ache estão fora partida por motivo de lesão e Younès corre risco de também ser ausência do Frankfurt.

Confira as prováveis escalações de Wolfsburg x Eintracht Frankfurt 

PUBLICIDADE

Wolfsburg

Casteels; Baku, Lacroix, Brooks e Roussilon; Schlager e Arnold; Brekalo, Phillip e João Victor; Weghorst

Técnico: Oliver Glasner

Eintracht Frankfurt 

PUBLICIDADE

Trapp; Abraham, Hinterregger e N’Dicka; Durm, Ilsanker, Rode e Kostic; Kamada, Bas Dost e André Silva

Técnico: Adi Hütter