Home Ao vivo XV de Piracicaba x Marília AO VIVO: assista ao jogo decisivo das semifinais da Copa Paulista

XV de Piracicaba x Marília AO VIVO: assista ao jogo decisivo das semifinais da Copa Paulista

Nhô Quim e Tigre decidem quem avança às finais da Copa Paulista e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 15h00 desta quarta (16), o XV de Piracicaba recebe o Marília no estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba, pela partida de volta das semifinais da Copa Paulista.

PUBLICIDADE

O duelo decisivo será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

A competição estadual iniciou com 20 equipes divididas em cinco grupos de quatro integrantes cada. Os três primeiros de cada chave, mais o quarto melhor colocado na classificação geral, avançaram para a etapa seguinte. Os duelos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e finais acontecem em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta.

PUBLICIDADE

O campeão do torneio escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida.

O Tigre abriu boa vantagem ao vencer a primeira partida, disputada no estádio Bento de Abreu no último domingo (13), pelo placar de 3 x 1. Os gols foram marcados por Gustavo Nescau (duas vezes) e Geninho a favor dos donos da casa, enquanto Jonathan descontou para o Nhô Quim.

Com o resultado, o Marília se classifica para a decisão com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até um gol de diferença. O XV precisa vencer por três ou mais gols de vantagem para ficar diretamente com a vaga. Se anotar dois tentos a mais que o time alviazul, a definição será nas cobranças de pênaltis.

Quem passar enfrentará nas finais o vencedor de Portuguesa x São Bernardo FC, que acontece também nesta quarta (16), às 19h00, no estádio do Canindé, em São Paulo (clique aqui para assistir ao vivo).

PUBLICIDADE

Assista XV de Piracicaba x Marília AO VIVO, pelo confronto de volta das semifinais da Copa Paulista, direto do estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, a partir das 15h00 desta quarta (16):

LEIA MAIS

Portuguesa x São Bernardo FC: assista AO VIVO à semifinal decisiva da Copa Paulista

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere

Globo: confira os jogos com transmissão AO VIVO nesta quarta (16)

Santos e Grêmio decidem quem avança para as semifinais da Libertadores; saiba tudo sobre o jogo