Home Futebol Abel aprova “correria” e indica que pode sugerir atacante do Goiás para o Inter: “É um diabo”

Abel aprova “correria” e indica que pode sugerir atacante do Goiás para o Inter: “É um diabo”

Treinador Abel Braga gostou bastante do futebol de Eduardo Índio, jovem atacante do Goiás

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Ao entrar no segundo tempo do jogo de domingo, que terminou com vitória do Inter por 1×0, no Beira-Rio, o jovem atacante Eduardo Índio, de 20 anos, acrescentou velocidade ao time do Goiás e encheu os olhos do técnico rival Abel Braga, que já cogita citá-lo para o “radar” colorado na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Em coletiva virtual de imprensa pós-jogo, Abel ressaltou as qualidades do jogador e também o bom momento vivido pelo Goiás:

“Jogador que até falamos assim: Vamos colocar esse cara no radar, esse garoto é um diabo, 20 anos. Ele fez uma correria louca lá”, disse Abelão.

PUBLICIDADE

“O Goiás vinha numa sequência boa, de 10 pontos em 15. Sem olhar a tabela e vendo apenas o jogo, não dá pra dizer que é um time que está na zona do rebaixamento”.

Sobre o jogador que agradou Abel

Segundo lembrou o site Resistência Colorada, especializado em notícias do Inter, “Índio é egresso das categorias de base do clube goiano, e participou de três partidas no Brasileirão na atual temporada. Jogador de lado de campo, preponderantemente aparecendo pelo lado direito”.

Em 2020, o Inter agiu no mercado em busca de negócios nesta linha, tais como os também jovens Yuri Alberto e Maurício, com potenciais de revenda no futuro. Veja lances de Eduardo Índio, do Goiás:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Jean Pyerre e Pepê cutucam jornalistas da RBS após classificação à final da Copa do Brasil: “Alguém não está feliz”

“Teve um cara que pegou uma mulher bonita…”: a curiosa explicação de Renato sobre posse de bola no futebol

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram