Home Futebol Ex-Grêmio, Alex Telles fala se jogaria no Inter e revela cicatriz causada em Gre-Nal

Ex-Grêmio, Alex Telles fala se jogaria no Inter e revela cicatriz causada em Gre-Nal

Lateral do Manchester United não descarta jogar no Internacional, mas ressaltou que tentará retornar ao Grêmio

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Hoje no Manchester United, o lateral-esquerdo Alex Telles não descarta jogar no Internacional em caso de retorno ao Brasil no futuro. Ex-Grêmio, o jogador ressaltou, entretanto, que tem muito carinho pelo tricolor gaúcho e ligaria primeiro para o clube para saber se teria uma oferta.

PUBLICIDADE

“Penso sim em voltar, antes de encerrar a carreira. E não voltaria por voltar, voltaria com objetivo de conquistar títulos no Brasil. Tenho um carinho muito especial pelo Grêmio, voltaria com certeza. Mas, não tem um clube que não jogaria. Como falei, jogaria para entrar na história do clube”, disse, em entrevista ao BTS, do Desimpedidos.

Sobre a possibilidade de aceitar uma oferta do Internacional, ele brinca: “Primeiro ligaria para o Grêmio, para ver se eles teriam uma contraproposta”. O jogador que tem 28 anos de idade e está no seu quinto clube diferente na Europa como reserva do Manchester United, do Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista ainda, Alex Telles revelou que cicatriz na cabeça foi causada durante clássico Gre-Nal. Na ocasião, ele disputou uma bola para a cabeça com um adversário e precisou fazer cirurgia de reconstrução. Para não ter mais cicatrizes no rosto, ele pegou parte da pele do lado esquerdo da cabeça.

VEJA TAMBÉM:

Disney acerta mais uma renovação importante na ESPN; veja quem já saiu e quem fica

PUBLICIDADE

8 craques que brilharam, mas não receberam oportunidades na Seleção

Pelé se defende após ser criticado por causa de recordes de Messi e CR7

Conmebol confirma que final da Libertadores no Maracanã não terá público