Home Futebol América-MG x Avaí: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

América-MG x Avaí: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

América-MG x Avaí se enfrentam nesta sexta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir América-MG x Avaí AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir América-MG x Avaí AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

PUBLICIDADE

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

América-MG x Avaí ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Para conseguir o acesso à elite do futebol, o Avaí precisa vencer nesta última rodada e aguardar por outras duas combinações: torcer pela derrota do Juventude diante do Guarani, em Campinas, e que o CSA não vença o Náutico, em Recife.

Artilheiro do time na temporada e na Segundona, Valdívia está de volta após cumprir a quarenta da Covid-19. Por outro lado, o lateral-direito Edilson vai ficar fora da decisão, já que foi expulso na rodada passada.

O América-MG, por sua vez, entra em campo para conquistar o título da Segundona. Apesar da mesma pontuação que a Chapecoense, os mineiros ocupam a liderança pelos critérios de desempate.

Para este decisivo compromisso, Lisca contará com o retorno do zagueiro Anderson e do goleiro Matheus Cavichioli à equipe titular. O defensor cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o arqueiro se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita.

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: América-MG x Avaí

Motivo: 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data: 29/01/2021

PUBLICIDADE

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Arena Independência, Belo Horizonte

América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Anderson, Messias, João Paulo (Sávio); Zé Ricardo, Juninho, Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo.

Avaí:  Gledson; Iury, Alemão, Betão, João Lucas; Ralf, Pedro Castro; Valdívia, Renatinho (Ronaldo), Rômulo; Getúlio.

PUBLICIDADE