Home Futebol Após cravar que Jean Pyerre seria “o grande nome do futebol brasileiro”, dirigente do Grêmio quer reação do meia

Após cravar que Jean Pyerre seria “o grande nome do futebol brasileiro”, dirigente do Grêmio quer reação do meia

Atuação de Jean Pyerre na partida contra o Palmeiras na última sexta-feira repercutiu de forma negativa

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

No dia seguinte ao empate do Grêmio em 1×1 com o Palmeiras, fora de casa, pelo Brasileirão, o diretor-jurídico tricolor Nestor Hein mostrou certa cobrança no meia Jean Pyerre e esperou “reação” do meia nos próximos duelos. Ele realizou, neste sentido, uma postagem em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Especialmente no primeiro tempo do jogo no Allianz Parque, o jogador não conseguiu ser efetivo e deu pouca contribuição na partida, sendo pouco falado na transmissão.

“Devo aceitar. Furou meu prognóstico. Espero reação ainda”, escreveu Hein em cima de um tuíte dele mesmo que dizia que Jean poderia ser o grande nome do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jean Pyerre novo Ganso?

Em função do jogo ruim no Allianz Parque, o camisa 10 foi até comparado com Ganso, “em seu pior momento”, pelo comentarista do SporTV, Maurício Noriega, que fazia a partida no Premiere.

PUBLICIDADE

A nova possibilidade de reação de Jean Pyerre será na próxima quarta-feira, 19h15, diante do Atlético-MG, na Arena.

Better Collective