Home Futebol Comentarista não perdoa atuação apagada de Jean Pyerre contra o Palmeiras: “Lembrou o Ganso no pior momento”

Comentarista não perdoa atuação apagada de Jean Pyerre contra o Palmeiras: “Lembrou o Ganso no pior momento”

Camisa 10 gremista Jean Pyerre recebeu críticas do jornalista Maurício Noriega pelo jogo desta sexta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Especialmente por sua baixa produção no primeiro tempo do jogo desta sexta-feira, empatado em 1×1 entre Palmeiras e Grêmio no Allianz Parque pelo Brasileirão, o meia Jean Pyerre recebeu críticas do jornalista Maurício Noriega, do SporTV, que comentava o jogo para os canais Premiere.

PUBLICIDADE

No intervalo, o comentarista estranhou a falta de intensidade do camisa 10 do Grêmio e chegou a compará-lo com “os piores momentos de Ganso”, que hoje é reserva do time do Fluminense.

“Lembrou os piores momentos do Ganso. Mas ele tem futebol para os melhores momentos do Ganso. Tem futebol para muito mais”, mencionou Noriega no intervalo da transmissão da partida.

PUBLICIDADE

Na web, parte da torcida tricolor também se manifestou irritada com a produção do camisa 10 – veja algumas mensagens:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Grêmio

Com o empate, o Grêmio ganha momentaneamente a posição do Flamengo e vai ao 4° lugar com 50 pontos. Na quarta-feira, o rival gremista será o Atlético-MG, também pelo Brasileirão, na Arena, a partir das 19h15.

PUBLICIDADE

O técnico Renato Portaluppi, por sua vez, na coletiva de imprensa, defendeu tanto Jean Pyerre como também Pepê:

“O jogador não vai atuar 80 partidas no ano e jogar todas bem sempre. Às vezes eles têm uma queda de produção, mas mesmo assim nos ajudam, tanto o Pepê como o Jean. O mais importante é que tenho certeza que vão voltar a jogar o que sabem. O Jean é um jogador diferenciado. Ele não pode aceitar a marcação. Foi o que ele fez no segundo tempo, facilitou para ele e para a equipe”, comentou.