Home Futebol Após perder pênalti, Jean Pyerre pede desculpas à torcida do Grêmio e admite má fase: “Mas não posso me entregar”

Após perder pênalti, Jean Pyerre pede desculpas à torcida do Grêmio e admite má fase: “Mas não posso me entregar”

Jovem meia gremista Jean Pyerre teve a bola do jogo na partida deste domingo diante do Coritiba

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Com o 1×1 no placar até perto do fim do jogo, Jean Pyerre teve a bola decisiva para garantir a vitória do Grêmio fora de casa sobre o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Brasileirão. No entanto, parou a sua cobrança de pênalti no goleiro Wilson, mantendo a igualdade na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo abatido pelo erro, o camisa 10 gremista topou dar entrevista na saída de campo à reportagem da TV Globo e pediu desculpas à torcida, admitindo a fase ruim que vive:

“Primeiramente, peço desculpas pelo pênalti perdido Não venho num bom momento e esse gol seria bom para uma retomada minha individual. Não fui bem na batida, e o mérito é do Wilson. Preciso baixar a cabeça e trabalhar. Não posso me entregar. Isso acontece na nossa vida de jogador. Reconheço que não estou em um bom momento, mas uma hora as coisas viram, a bola entra”, salientou, antes de acrescentar:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente recuou, começou a se defender e tomamos o gol. A nossa não vitória de hoje é culpa minha. Peço desculpas para o nosso torcedor. Se eu fizesse o gol, viria mais três pontos pra gente”.

PUBLICIDADE

O resultado de empate mantém o Grêmio travado no 6° lugar, agora com 52 pontos, cada vez mais distante do G-4. O próximo jogo é na quarta-feira, 16h, em casa, contra o Santos.

PUBLICIDADE
Better Collective