Home Futebol Libertadores: Conmebol divulga arbitragem para jogos de volta das semifinais; veja escala

Libertadores: Conmebol divulga arbitragem para jogos de volta das semifinais; veja escala

Confrontos decisivos irão definir os finalistas da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a conclusão dos jogos de ida, a Conmebol definiu a arbitragem para a segunda parte das semifinais da Libertadores. Dessa forma, os profissionais escalados possuem a responsabilidade de comandar as decisões nos embates entre Palmeiras x River Plate e Santos x Boca Juniors, confrontos que prometem ser eletrizantes.

PUBLICIDADE

No Allianz Parque, Esteban Ostojich, do Uruguai, foi escalado como árbitro principal. Enquanto isso, o colombiano Nicolás Gallo irá comandar o árbitro de vídeo. Já na Vila Belmiro, Wilmar Roldán, da Colômbia, será o principal juiz de campo e o chileno Julio Bascuñán vai operar VAR.

Se o embate entre River Plate x Palmeiras terminou sem maiores polêmicas, o mesmo não ocorreu em Boca x Santos. Isso porque o Peixe reclamou bastante de um pênalti que não foi marcado em Marinho. Diante disso, o clube afirmou que irá tomar medidas de repúdio contra a arbitragem do duelo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE