Athletico-PR 2 x 1 Flamengo: veja os lances da partida do Brasileirão
TV Globo
Athletico x Flamengo entraram em campo neste domingo (24), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Abner e Renato Kayser, o Furacão venceu por 2 a 1. O resultado complica a vida dos cariocas, que sonham com o título nacional.
Com a derrota, o Flamengo não depende mais apenas de si para ser campeão brasileiro. Isso porque o Internacional virou nos acréscimos sobre o Grêmio e venceu por 2 a 1, chegando a 62 pontos. O Flamengo tem 55 e vai terminar a rodada em terceiro. Ainda que tenha um jogo a menos, o Fla vai precisar de um tropeço do Inter nas rodadas restantes.
O Athletico volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo para enfrentar o Ceará, às 19h (de Brasília), no Castelão. Já o Flamengo faz na quinta-feira o jogo atrasado contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Assista aos melhores momentos de Athletico-PR x Flamengo
https://www.youtube.com/watch?v=DCtgdxr936w
Pré-jogo
O técnico Rogério Ceni não terá o atacante Bruno Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras. Com isso, a tendência é que Vitinho ou Pepê sejam os escolhidos para a função. Gomes é outra possibilidade caso queira reforçar o meio e dar liberdade para Diego.
Na tabela de classificação, o rubro-negro ocupa neste momento a terceira posição com 55 pontos, mas com um jogo a menos que Internacional e São Paulo.
O Athletico-PR tem três retornos. O lateral-esquerdo Abner e o meia-atacante Nikão estavam machucados, e o meia Fernando Canesin, suspenso. Com isso, Khellven, Vitinho e Jadson devem deixar o time.
Ficha técnica: Athletico x Flamengo
Motivo: 32ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 24 de janeiro de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Onde assistir: TV Globo
Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Khellven; Richard (Alvarado), Christian e Canesin; Carlos Eduardo, Vitinho e Renato Kayzer
Flamengo: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Vitinho (Michael), Gabriel Barbosa.

