Flamengo muda contra o Athletico-PR; veja a provável escalação

Com dois suspensos e um lesionado, Ceni fará alterações no time titular do Flamengo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Neste domingo (24) Athletico-PR x Flamengo se enfrentam às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer duas consecutivas, o time carioca volta a acreditar na possibilidade de alcançar a liderança.

Escalação do Flamengo contra o Athletico-PR

O técnico Rogério Ceni terá o desfalque do atacante Bruno Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras. Com isso, a tendência é que Vitinho ou Pepê sejam os escolhidos para a função. Gomes é outra possibilidade caso queira reforçar o meio e dar liberdade para Diego.

Além dele, o lateral-esquerdo Renê ficará fora pelo mesmo motivo. O jovem Ramon foi chamado para compor a delegação.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

No gol, Diego Alves mais uma vez será ausência por conta de um problema na coxa direita. Assim, Hugo será mantido entre os titulares do Flamengo. Ainda no setor defensivo, Rodrigo Caio lesionou o músculo adutor da coxa direita e ficará um período longe dos gramados.

O zagueiro saiu aos 33 minutos do primeiro tempo do jogo realizado no Mané Garrincha e foi substituído por Gustavo Henrique. “Como em todos os tratamentos, o clube trabalha para que o atleta retorne apenas quando estiver 100%”,  diz o comunicado do clube.

Na tabela de classificação, o rubro-negro ocupa neste momento a terceira posição com 55 pontos, mas com um jogo a menos que Internacional e São Paulo.

A provável escalação do Flamengo diante do Athletico é a seguinte: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Vitinho (Michael), Gabriel Barbosa.

Ficha técnica: Athletico-PR x Flamengo
Motivo: 32ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 24 de janeiro de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Onde assistir: TV Globo

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Khellven; Richard (Alvarado), Christian e Canesin; Carlos Eduardo, Vitinho e Renato Kayzer

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Vitinho (Michael), Gabriel Barbosa.