Home Mídia Esportiva Athletico Paranaense x Flamengo: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Athletico Paranaense x Flamengo: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Após duas vitórias seguidas, o Flamengo sonha com o bicampeonato e encara o Furacão pela 32ª rodada

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (24), às 16h00, Athletico Paranaense e Flamengo se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Ao ser derrotado na última quarta (20) em Salvador pelo Bahia por 1 x 0, o Furacão caiu para o 12º lugar com 39 pontos e busca o triunfo em casa para permanecer dentro do pelotão de classificação para a Copa Sul-Americana.

Do outro lado, os comandados de Rogério Ceni vêm de duas vitórias consecutivas: 3 x 0 fora de casa sobre o Goiás e 2 x 0 diante do Palmeiras no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em confronto direto do G4.

PUBLICIDADE

Com os resultados positivos e os recentes tropeços do agora vice-líder São Paulo, o Flamengo voltou a sonhar com o bicampeonato brasileiro e inicia a rodada na terceira posição somando 55 pontos, quatro abaixo do líder Internacional, que no mesmo horário disputa o clássico contra o Grêmio, no Beira Rio.

_____________________________________________

SporTV e Premiere transmitem 14 jogos AO VIVO neste fim de semana; veja quais

Athletico Paranaense x Atlético-MG: assista à decisão do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

_____________________________________________

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Rubro-Negro carioca possui 14% de chances de conquistar o título. Já o Inter passou a ter 50% da mesma possibilidade.

PUBLICIDADE

No duelo do primeiro turno do Brasileirão, realizado em outubro do ano passado no Maracanã e válido pela 13ª rodada, o Flamengo superou o Athletico pelo placar de 3 x 1 com gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, emquanto Renato Kayzer descontou para os visitantes.

Athletico x Flamengo AO VIVO

Athletico Paranaense x Flamengo será transmitido ao vivo pela TV Globo para todo o Brasil, menos para os estados de São Paulo, Ceará, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

A narração é de Luis Roberto e os comentários de Roger Flores e Júnior, mais as reportagens de Nadja Mauad e a participação de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

 

PUBLICIDADE