Home Futebol Atlético: Esposa de Everson é atacada nas redes sociais e faz desabafo

Atlético: Esposa de Everson é atacada nas redes sociais e faz desabafo

Titular do Atlético, Everson é constantemente criticado após resultados negativos da equipe

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Desde que chegou ao Atlético, o goleiro Everson sofre com duras críticas da torcida. Sempre que a equipe tropeça, seu nome é lembrado de maneira negativa. O cenário foi o mesmo após a derrota para o Vasco por 3 a 2, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Entretanto, alguns atleticanos passaram a perturbar também a esposa de Everson. No Instagram, Rafaela Vieira recebeu ataques contra o marido ao abrir uma caixa perguntas no storie da rede social.

“Você pode fazer o bem de 8 milhões de pessoas? Pede seu marido para sumir do Atlético” e “Como é ser esposa de um dos piores goleiros que já passou no Atlético?”, foram algumas das mensagens que Rafaela recebeu.

PUBLICIDADE

Atlético

Rafaela, porém, não pensou duas vezes e decidiu se manifestar após os insultos.

“Eu não sou casada com o pior goleiro, nem com o melhor. Sou casada com o Everson Felipe (ao menos é isso que consta na minha certidão de casamento) e isso é incrível para mim. Saber que quem volta para casa todo dia é um homem trabalhador que erra e acerta como qualquer outro buscando sempre o melhor para si e seus companheiros”.

“Se eu bloqueio os comentários, vão no meu direct. E a razão precisa vencer a ignorância. Enquanto os racionais estiverem calados, os ignorantes gritarão alto e isso precisa parar. Compreender o contexto de cada publicação e comentar em cima dela é o mínimo da inteligência, da razão e do respeito. A boca fala do que o coração está cheio. Por isso ninguém me verá ofender ou responder com ódio ou ignorância”, disse.

PUBLICIDADE

Ao tomarem ciência do ocorrido, outros torcedores do Atlético enviaram mensagens positivas a esposa de Everson, que agradeceu o carinho.

Indicado por Jorge Sampaoli, Everson está no Galo desde setembro do ano passado. O arqueiro de 30 anos deixou o Santos, após desistir de ação trabalhista e ficar na reserva, e fechou com os mineiros por três temporadas (até dezembro de 2022).