Home Mídia Esportiva Atlético-GO x Bahia AO VIVO: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão

Atlético-GO x Bahia AO VIVO: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão

O Bahia busca se recuperar para sair do Z4 e visita o Atlético-GO pela 29ª rodada; veja onde assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A partir das 18h15 deste domingo (10), o Atlético-GO recebe o Bahia no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em seu primeiro compromisso de 2021, o Dragão enfrentou o Vasco também em Goiás e acabou ficando no empate sem gols. Com o resultado, inicia a 29ª rodada com 35 pontos e na 12ª posição, a última da tabela que dá acesso para a próxima Copa Sul-Americana.

Do outro lado, o Tricolor baiano vive situação mais complicada e abre a zona de rebaixamento em 17º lugar somando 28 pontos, um abaixo do Vasco, o 16º colocado e o primeiro fora do Z4. O time carioca, porém, tem um jogo a menos.

PUBLICIDADE

O Bahia vem de derrota fora de casa por 2 x 1 diante do Grêmio e, segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, possui 53% de chances de disputar a Série C em 2021.

No duelo do primeiro turno do Brasileirão, disputado em setembro do ano passado no estádio de Pituaçu, em Salvador, válido pela décima rodada, o Atlético-GO superou o Bahia por 1 x 0 com direito a gol do goleiro Jean.

Onde assistir Atlético-GO x Bahia AO VIVO

Atlético-GO x Bahia será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto, mais as reportagens de Rafael Sebba e Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Flamengo x Ceará: onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Roma x Inter de Milão AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

VAR no Brasileirão: veja os times mais “prejudicados” e “beneficiados” após a 28ª rodada

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana