Home Mídia Esportiva Flamengo x Ceará: onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Flamengo x Ceará: onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

O Flamengo busca se reabilitar e encara o Ceará pela 29ª rodada; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (10), às 16h00, o Flamengo recebe o Ceará no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em confronto que compõe a 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro precisa da reabilitação e busca o resultado positivo em casa para não perder de vista o líder São Paulo e se manter dentro do pelotão de acesso direto para a próxima Copa Libertadores da América.

Ao ser derrotado por 2 x 1 no clássico contra o Fluminense, disputado também no Maracanã na última quarta (6), o Flamengo caiu de posição e inicia a 29ª rodada em quarto lugar na tabela com 49 pontos, apenas um acima do Grêmio, o primeiro fora do G4.

PUBLICIDADE

As duas equipes, por sinal, devem uma partida no campeonato ainda válida pela 23ª rodada, que está programada para acontecer em Porto Alegre na quinta-feira dia 28 de janeiro.

Do outro lado, o Ceará também vem de tropeço na rodada anterior. O time alvinegro jogou em Fortaleza e acabou sendo superado diante do Internacional pelo placar de 2 x 0.

O Vozão desceu para a 11ª colocação com 36 pontos, oito acima do Bahia, que abre a zona do rebaixamento na 17ª posição.

No duelo do primeiro turno do Brasileirão, disputado em setembro do ano passado na Arena Castelão e válido pela décima rodada, o Ceará venceu o Flamengo por 2 x 0 com gols de Luiz Otávio e Charles.

PUBLICIDADE

Onde assistir Flamengo x Ceará AO VIVO

Flamengo x Ceará será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados de Santa Catarina, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Sergipe, Alagoas, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Amazonas, Rondônia, Roraima, Acre, Amapá, Distrito Federal e Minas Gerais (menos para as cidades de Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba e Araxá).

Luís Roberto narra e Pedrinho e Roger Flores comentam, com a participação de Nadine Basttos na “Central do Apito” e reportagens de Júlia Guimarães.

O confronto também será exibido ao vivo e para todo o país pelo Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de  Ana Thaís Matos e Paulo Nunes, mais as reportagens de Karin Duarte e Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante ainda pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Mudanças no time? Veja a provável escalação do Flamengo contra o Ceará

Ceará muda contra o Flamengo; veja a provável escalação do Vozão

Roma x Inter de Milão AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana