Home Futebol Mudanças no time? Veja a provável escalação do Flamengo contra o Ceará

Mudanças no time? Veja a provável escalação do Flamengo contra o Ceará

No Rio, Flamengo busca reação diante dos cearenses; novo tropeço pode aumentar pressão sobre Ceni

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Flamengo x Ceará se enfrentam neste domingo (10), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado após derrota para o Fluminense na última quarta-feira, o Rubro-Negro precisa reagir diante do Vozão.

Escalação do Flamengo contra o Ceará

No treino de ontem, o goleiro Diego Alves permaneceu no departamento médico tratando de um problema na coxa. Com isso, a tendência é que ele siga como desfalque neste final de semana. Assim, será o terceiro jogo seguido de Hugo Souza como titular.

Com todos os demais à disposição, o técnico Rogério Ceni deve manter a mesma formação. Entretanto, como a atuação foi ruim no clássico, fica a dúvida se o treinador fará algumas modificações. Certeza mesmo é que Vitinho, que cumpriu suspensão está de volta.

PUBLICIDADE

Léo Pereira e Thuler, que não foram relacionados por questões físicas, voltaram a treinar no campo do Ninho do Urubu e devem ser opções. Na tabela de classificação, o time carioca é o quarto colocado com 49 pontos. Porém, com um jogo a menos que o líder.

A provável escalação do Flamengo contra o Ceará é a seguinte: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Ficha técnica: Flamengo x Ceará

Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 10/01/2021

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Onde assistir Flamengo x Ceará: TV Globo e Premiere

PUBLICIDADE

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Ceará: Richard; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Naressi e Vina; Sobral, Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira

LEIA MAIS: