Home Futebol Dupla de saída, Jorge Jesus, Bruno Henrique sincero e mais: as notícias do Flamengo

Dupla de saída, Jorge Jesus, Bruno Henrique sincero e mais: as notícias do Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pressionado após derrota no clássico, o Flamengo se prepara para encarar o Ceará, duelo marcado para o final de semana, no Rio de Janeiro. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro.

Um dos zagueiros do elenco tem chamado a atenção de outras equipes. Matheus Thuller, de 21 anos, pouco utilizado pelo técnico Rogério Ceni, é um dos alvos do Montpellier, da França, que pode abrir negociação, de acordo com o jornal “O Dia“.

PUBLICIDADE

Lincoln opta pelo Vissel Kobe, que encaminha acordo com Flamengo

Com ofertas na mesa, o atacante Lincoln optou pelo Vissel Kobe, do Japão, para ser seu próximo destino. O acordo está encaminhado, mas o clube japonês, que já está ciente das condições da transferência.

Qual é o motivo para a queda de rendimento do Flamengo após ser campeão do Brasileirão e da Libertadores? De acordo com o atacante Bruno Henrique, o motivo disso foi o impacto da pausa para a pandemia na equipe e, claro, a ausência da torcida no Maracanã.

Segundo o jornal “Extra“, Jorge Jesus não descarta um retorno ao Brasil no futuro. No entanto, mesmo cogitando uma volta ao Flamengo, o desejo do treinador seria outro. Isso porque é informado que o ‘Mister’ possui o sonho de treinar a Seleção, algo relatado por fontes próximas ao profissional. Diante disso, o projeto que tem chances de ganhar forma após o Mundial do Qatar.

Nesta sexta-feira (8), o atacante Bruno Henrique minimizou as críticas sobre o treinador Rogério Ceni. Em entrevista coletiva na Gávea, o melhor jogador da América do Sul em 2019 comparou o trabalho nos treinamentos atuais com os de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE