Home Futebol Bruno Henrique compara Ceni a Jesus e diz: “A cobrança sempre foi a mesma”

Bruno Henrique compara Ceni a Jesus e diz: “A cobrança sempre foi a mesma”

Atacante ressaltou que os treinos seguem em intensidade igual à época vencedora do Flamengo com o português Jorge Jesus

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta sexta-feira (8), o atacante Bruno Henrique minimizou as críticas sobre o treinador Rogério Ceni. Em entrevista coletiva na Gávea, o melhor jogador da América do Sul em 2019 comparou o trabalho nos treinamentos atuais com os de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

“A intensidade dos treinos dele é a mesma do Jorge Jesus. Desde que ele saiu, não tínhamos treinos e jogos nesta intensidade. Normal. Acontece às vezes cair o rendimento no segundo tempo. Nossa entrega é 100%, não vejo que falte intensidade”, disse.

Bruno Henrique ainda comentou sobre a pressão atual no Flamengo. De acordo com o atacante,  “a cobrança sempre foi igual desde 2019”. “As pessoas que ficaram, cobraram da mesma forma. As que chegaram, também sabem que aqui no Flamengo é assim. Entenderam que só vale aqui vencer”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

“Estamos em um time da grandeza do Flamengo. Todos estão empenhados e cobrança nunca faltou. Agora é cobrança é até maior porque esse ano não mostramos o futebol de 2019?”, declarou Bruno Henrique, antes de completar falando sobre as chances de vencer o Brasileirão.

“Não podemos desanimar. Temos que continuar acreditando, independente da derrota no clássico. Quem quer ser campeão, tem que vencer. Não vamos desistir enquanto houver pontos em disputa”, concluiu Bruno Henrique.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Keirrison se aproxima de acordo para jogar em clube brasileiro após quase três anos

Disney acerta mais uma renovação importante na ESPN; veja quem já saiu e quem fica

Ex-Corinthians e alvo do Flamengo, Pablo revela time de preferência, mas avisa: “Estão perdendo o timing”

Rony supera Bruno Henrique e lidera os melhores números da Libertadores das últimas 5 edições

PUBLICIDADE