Home Novidades Keirrison se aproxima de acordo para jogar em clube brasileiro após quase três anos

Keirrison se aproxima de acordo para jogar em clube brasileiro após quase três anos

Atacante passou por Coritiba, Palmeiras e até Barcelona, mas deve jogar o Campeonato Capixaba na próxima temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após ser considerado uma das maiores promessas do futebol no século, o atacante Keirrison pode voltar a jogar profissional após três anos. De acordo com o UOL Esporte, o jogador foi oferecido ao Rio Branco, do Espírito Santo, para disputar o Campeonato Capixaba de 2021.

PUBLICIDADE

“Ele foi oferecido ao clube, e passei ao departamento de futebol para análise”, disse Luciano Mendonça, o presidente do Rio Branco.

Revelado pelo Coritiba em 2006, Keirrison foi contratado pelo Palmeiras três anos depois e teve uma passagem histórica. Foram 24 gols marcados em 36 partidas com a camisa alviverde, chamando a atenção do Barcelona, que o contratou logo na sequência.

PUBLICIDADE

Apesar do potencial, Keirrison nunca conseguiu atingir o nível esperado. Foi emprestado pelo Barcelona a Benfica e Fiorentina antes de voltar ao Brasil para ser campeão da Libertadores de 2011 com o Santos de Neymar, Ganso e companhia.

O atacante também já passou por Cruzeiro e Londrina, mas está sem clube há quase três anos. Sua última partida foi em maio de 2018. No ano passado, Keirrison ainda negociou com o CSA para jogar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mas as conversas não avançaram.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

8 craques que brilharam, mas não receberam oportunidades na Seleção

Confira os 10 maiores artilheiros do Palmeiras no século XXI

Disney acerta mais uma renovação importante na ESPN; veja quem já saiu e quem fica

Conmebol confirma que final da Libertadores no Maracanã não terá público

PUBLICIDADE