Home Novidades Ex-Corinthians e alvo do Flamengo, Pablo revela time de preferência, mas avisa: “Estão perdendo o timing”

Ex-Corinthians e alvo do Flamengo, Pablo revela time de preferência, mas avisa: “Estão perdendo o timing”

Zagueiro foi campeão pelo Corinthians em 2017 e está perto de encerrar contrato com o Bordeaux, do Campeonato Francês

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O zagueiro Pablo, do Bourdeaux, revelou nesta quarta-feira (6) a preferência em um retorno ao Brasil em 2021. Campeão brasileiro em 2017 pelo Corinthians de Fábio Carille, o defensor foi alvo recente do Flamengo e está perto de encerrar o seu contrato com a equipe francesa.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Globoesporte.com, Pablo afirmou que a sua preferência no futebol brasileiro é o Corinthians. Por outro lado, vê que os clubes do Brasil estão “perdendo o timing” para contratar o jogador, que avisou que pode aceitar ofertas da Europa caso não receba nada do país.

“A minha prioridade vai ser o Corinthians, 100%. Isso só vai mudar se realmente o Corinthians não tiver interesse no Pablo. As duas partes têm que estar em acordo, com interesses mútuos. Não adianta eu estar interessado e o Corinthians, não. Ou não precisando. Às vezes o clube está bem, não precisa, e você vai procurar outra coisa. Se eu não tiver nada acertado e vier outro clube interessado, sem nada do Corinthians, vou procurar um lugar para ir junto com minha família. Mas minha prioridade é o Corinthians quando voltar para o Brasil”, disse o zagueiro.

PUBLICIDADE

“Os clubes do Brasil estão perdendo o timing na minha visão. Se eu fosse um diretor alguma coisa desse tipo… Não tem como um jogador que está com seis meses do contrato ficar esperando, não tem como saber o que vai acontecer. O que aparecer e for bom, você vai se agarrar e vamos “simbora”, afirmou Pablo.

CONFIRA A DECLARAÇÃO ESPECIAL DE PABLO SOBRE O CORINTHIANS:

“A minha relação com o Corinthians é bem especial para mim. Eu vivi um ano que talvez muitos jogadores demoraram cinco ou seis anos para viver. Fui campeão paulista, brasileiro, considerado um dos melhores defensores daquela época, e esse carinho da torcida do Corinthians comigo é especial. Mas não temos nenhum contato hoje nesse sentido, apesar de eu poder já fazer um pré-contrato com clubes do Brasil ou da Europa.

Isso é muito da parte da torcida do Corinthians. Qualquer atleta se sente privilegiado por isso, já faz três anos (que saí) e ainda se fala da minha volta. Estou trabalhando. Isso só vai valer se eu estiver bem, em alto nível, para, no futuro, quem sabe, eu voltar. Eu sou um cara correto. Se for voltar, quero voltar bem, em alto nível, não mal ou velho. Quero voltar para dar um gás e mostrar a minha qualidade daquela época.”

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Corinthians anuncia nova diretoria com Alessandro e ex-presidente; veja equipe

Mancini tem problema interno com ex-destaque do Corinthians, que deve ser emprestado