Home Futebol Mancini tem problema interno com ex-destaque do Corinthians, que deve ser emprestado

Mancini tem problema interno com ex-destaque do Corinthians, que deve ser emprestado

Jogador perdeu a titularidade por problemas com Vagner Mancini e está de saída do Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O treinador Vagner Mancini vive bom momento com a torcida do Corinthians, mas tem problemas para resolver internamente. De acordo com o portal Meu Timão, o técnico alvinegro se decepcionou com o atacante Matheus Davó e a paciência teria acabado com o jovem jogador que vinha se destacando no ataque do clube alvinegro.

PUBLICIDADE

Matheus Davó marcou o gol da vitória contra o Internacional e balançou as redes contra o Atlético Mineiro. O atacante era cogitado para iniciar o clássico contra o São Paulo na equipe titular, mas Mancini surpreendeu na escalação, optou por usar Leo Natel na posição e nem relacionou o ex-destaque para a partida na Neo Química Arena.

De acordo com a publicação, Mancini se decepcionou durante a preparação para o Majestoso. Davó até seria titular, mas não fez a leitura tática que o treinador havia apontado em uma lousa no início dos trabalhos. Antes disso, vale ressaltar, o técnico já havia se irritado com a falta de entendimento do jogo contra o Grêmio. “Davó, pelo amor de Deus, faz a p… da leitura tática do jogo”, gritou Mancini no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Com a irritação de Mancini, Davó deve estar de saída do Corinthians. Ao menos, o time busca clubes para emprestar o jogador que foi contratado no fim de 2019 e só recebeu oportunidades com o atual comandante do Timão. Porém, vale lembrar que, clubes das Séries A e B não podem registrar reforços para esta temporada ainda. Enquanto isso, Davó deve seguir longe das partidas.

VEJA TAMBÉM:

Corinthians terá 2 clássicos e outros 4 jogos em 17 dias; veja agenda de janeiro

PUBLICIDADE

Corinthians define quatro jogadores da base que vão subir para o profissional; veja lances

Andrés publica mensagem de despedida e Duílio responde: “Recuperou nossa autoestima”