Home Futebol Bruno Henrique cita dois problemas que impactaram na queda do Flamengo

Bruno Henrique cita dois problemas que impactaram na queda do Flamengo

Clube rubro-negro vive uma temporada diferente e o atacante do Flamengo recebe diversas críticas da torcida carioca

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Qual é o motivo para a queda de rendimento do Flamengo após ser campeão do Brasileirão e da Libertadores? De acordo com o atacante Bruno Henrique, o motivo disso foi o impacto da pausa para a pandemia na equipe e, claro, a ausência da torcida no Maracanã.

PUBLICIDADE

“A pandemia, tudo o que aconteceu… não conseguimos chegar como estávamos em 2019. Esse ano falta conquistar o bom futebol. Perdemos muito com a falta da torcida também. Eram 70 mil pessoas apoiando. Hoje, não tem pressão. Quem vem jogar contra, quer ganhar do Flamengo”, comentou.

“Perdemos nosso 12º jogador, a torcida. Sempre que a gente precisou, tivemos incentivo. Se a gente tivesse com eles no estádio, conseguiríamos as viradas. Qualquer adversário hoje chega solto, sem pressão. Conseguem fazer até coisas que não fazem em outras partidas. Perdemos nossa maior virtude, a torcida”, completou Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Na última partida, o Flamengo levou uma virada no fim contra o rival Fluminense. Apesar do resultado negativo, Bruno Henrique ressaltou que a equipe ficou chateada com a derrota. “O São Paulo estava perdendo, e a gente, ganhando. Acabou que levamos a virada e não somamos os três pontos. Quero fazer gol todos os jogos, sendo clássico ou não. Vou seguir trabalhando. Sei que estou um pouco abaixo, mas não falta e nunca vai faltar empenho e garra”. afirmou o atacante.

“Nós ficamos tristes e envergonhados com o resultado. Não queríamos perder. A cobrança existe entre os jogadores após o jogo. A direção da mesma forma. Rogério também. Acabou escapando a vitória, que estava nas mãos. Todo dia tem cobrança, até quando vencemos. Queremos melhorar a cada partida. Pedimos desculpas pelo resultado”, concluiu Bruno Henrique.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Keirrison se aproxima de acordo para jogar em clube brasileiro após quase três anos

Disney acerta mais uma renovação importante na ESPN; veja quem já saiu e quem fica

Ex-Corinthians e alvo do Flamengo, Pablo revela time de preferência, mas avisa: “Estão perdendo o timing”

Rony supera Bruno Henrique e lidera os melhores números da Libertadores das últimas 5 edições

PUBLICIDADE