Home Futebol Ceará muda contra o Flamengo; veja a provável escalação do Vozão

Ceará muda contra o Flamengo; veja a provável escalação do Vozão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Ceará duelam neste domingo (10), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após derrota em casa para o Internacional, o Vozão agora busca reação diante dos cariocas.

PUBLICIDADE

Escalação do Ceará contra o Flamengo

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral-direito Samuel Xavier, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, o reserva imediato Eduardo, deve ganhar uma oportunidade entre os titulares.

“O Ceará é uma surpresa dentro da competição, está rivalizando com equipes mais fortes jogo a jogo e às vezes comete erros normais ao buscar ascender de patamar, de importância na Série A. Para nós é um aprendizado e tenho certeza que isso vai impulsionar uma vontade ainda maior no jogo contra o Flamengo”, avaliou Guto, que vai reencontrar Rogério Ceni, com quem rivalizava nos embates diante do Fortaleza.

PUBLICIDADE

Apesar do revés na rodada passada, o Vozão ainda se mantém distante da zona de rebaixamento. Neste momento, é o 11ª com 36 pontos. Um vitória aproxima novamente a equipe do G6.

A provável escalação do Ceará contra o Flamengo é a seguinte: Richard; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Naressi e Vina; Sobral, Léo Chú e Cléber

Ficha técnica: Flamengo x Ceará

Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 10/01/2021

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Onde assistir Flamengo x Ceará: TV Globo e Premiere

PUBLICIDADE

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Ceará: Richard; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Naressi e Vina; Sobral, Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira

LEIA MAIS: