Home Futebol Atlético-MG negocia compra de jogador que pertence ao Palmeiras

Atlético-MG negocia compra de jogador que pertence ao Palmeiras

Hyoran pertence ao Palmeiras e seu contrato de empréstimo é válido até o final do Campeonato Brasileiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Hyoran vem sendo um dos destaques do Atlético-MG na reta final do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Palmeiras, o jogador disse que seus agentes estão conversando sobre o seu futuro. Em entrevista ao ge o meia disse que gostaria de seguir em Minas Gerais.

“Meu empresário é que está resolvendo com a diretoria, está conversando. A única coisa que eu posso fazer é continuar desempenhando meu papel dentro de campo”, disse.

Campeões brasileiros com o São Paulo se manifestam após 5×1 no Morumbi: “Vamos passar vergonha”

PUBLICIDADE

Hyoran disse que está feliz no Atlético-MG e demonstrou interesse em continuar no Galo: “Eu estou muito feliz aqui, feliz com o meu momento. Fui muito bem recebido aqui no Atlético desde o primeiro dia. Então, eu acho que se tudo der certo e eu continuar aqui, com certeza vai ser uma alegria para mim, para a minha família. Mas isso não está nas minhas mãos. Se as coisas derem certo, e eu continuar aqui, com certeza eu vou continuar sendo feliz”, completou.

Hyoran pertence ao Palmeiras e seu contrato de empréstimo é válido até o final do Campeonato Brasileiro. Caso o Galo queira contratar o jogador vai ter que desembolsar R$ 7,5 milhões, para contar o meia.

Mais sobre o autor:

Twitter

PUBLICIDADE

Instagram