Atlético-MG perde para o Vasco e vira piada na web; veja os memes

Time mineiro perdeu por 3 a 2

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução

O Atlético-MG virou motivo de piada na noite deste sábado (23) depois que a derrota por 3 a 2 para o Vasco da Gama foi consolidada, no estádio São Januário, em jogo válido pela rodada 32 do Brasileirão Série A.

Torcedores rivais chamaram o clube mineiro de time pequeno. As zoeiras também sobraram para Jorge Sampaoli destacando que o treinador argentino ‘chora’ por reforços, geralmente caros.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Além disso, afirmaram que o Atlético-MG “treme” na hora de ser campeão. Com o resultado, o Galo estacionou nos 54 pontos e perdeu a chance de se aproximar do líder, Internacional.

Cléber Machado rejeita narrar confusão em jogo do Atlético-MG: “não vou narrar MMA”

Ficha técnica – Vasco x Atlético-MG

Data: 23 de janeiro de 2021

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 32)

Local: estádio São Januário (Rio de Janeiro/RJ)

Horário: 21h (horário de Brasília)

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benitez (Carlinhos); Yago Pikachu, Talles Magno (Gabriel Pec) e Cano – treinador: Vanderlei Luxemburgo

Atlético-MG: Everson; Guga, Gabriel, Júnior Alonso e Guilherme Arana (Nathan); Jair, Allan e Hyoran; Savarino (Marrony), Vargas (Eduardo Sasha) e Keno – treinador: Jorge Sampaoli

Veja os memes a seguir: