Home Futebol Atlético-MG x Atlético-GO: como assistir AO VIVO na TV

Atlético-MG x Atlético-GO: como assistir AO VIVO na TV

Pela 30ª rodada do Brasileirão, Atlético-MG x Atlético-GO duela neste domingo (17), às 18h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Assistir Atlético-MG x Atlético-GO AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-MG x Atlético-GO AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

Atlético-MG x Atlético-GO ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Para o confronto com o time goiano, apenas o meia argentino Matias Zaracho, que se recupera de lesão muscular, desfalcará a equipe.

No mais, o argentino tem todos os demais jogadores à sua disposição.  Reserva no empate frente o Bragantino, Jair treinou bem durante a semana e deve iniciar amanhã. Fica a grande dúvida a respeito do seu parceiro no setor: Allan ou Alan Franco.

O Galo está em 3º lugar na tabela de classificação, com 50 pontos, e tem um jogo a menos que os times que estão à sua frente, a partida contra o Santos, pela 28ª rodada, adiada para 26 de janeiro.

Em 12ª lugar com 36 pontos, o Atlético-GO não vence há três partidas. Gustavo Ferrareis deixou o clube e Marlon Freitas retorna de suspensão contra o Galo.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético-MG x Goianiense
Motivo: 30ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 17 de janeiro de 2021
Hora: 18h15 (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Onde assistir: Premiere

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Alan Franco e Hyoran; Savarino, Vargas e Keno

Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, Oliveira (João Victor) e Natanael; Pereira, Marlon Freitas e Chico; Wellington Rato, Zé Roberto e Janderson (Matheus Vargas).