Home Futebol Atlético pode ter mudanças contra o Santos; veja a provável escalação

Atlético pode ter mudanças contra o Santos; veja a provável escalação

Na briga pelo título, Atlético recebe os reservas do Santos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético encara o Santos nesta terça-feira (26), às 20h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Após a derrota para o Vasco, vencer os reservas do Peixe passa a ser fundamental para seguir sonhando com o título nacional.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Santos

Para esta partida, o técnico Jorge Sampaoli poderá promover uma mudança no ataque alvinegro. Acionado nos segundo tempo no último sábado, Eduardo Sasha participou ativamente com um gol e assistência. Caso o argentino resolva mantê-lo entre os titulares, Eduardo Vargas seria opção no banco de reservas.

Fica a expectativa também pelo retorno do zagueiro Réver. Diante do Grêmio, saiu no intervalo por conta de uma indisposição. No sábado, não foi acionado e acabou substituído por Gabriel, que iniciou ao lado de Junior Alonso.

PUBLICIDADE

O time paulista deverá utilizar uma equipe alternativa em razão da final da Libertadores. O volante Jair, porém, acredita que as dificuldades serão as mesmas.

“Não acredito que tenha time reserva ou titular. Quem entra é o Santos, independente disso. É um jogo difícil, mas temos que buscar impor o nosso ritmo que a gente vem dentro de casa, não podemos mais perder pontos. A gente acredita muito no título ainda e é isso que vamos buscar”, comentou o meio-campista.

Na tabela de classificação, o Galo é o quarto colocado com 54 pontos. O Peixe é o décimo com 45.

A provável escalação do Atlético contra o Santos é a seguinte: Everson; Guga, Réver (Gabriel), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Sasha (Eduardo Vargas).

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético-MG x Santos
Motivo: 28ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 26 de janeiro de 2021
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Onde assistir: Premiere

Atlético: Everson; Guga, Réver (Gabriel), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Sasha (Eduardo Vargas).

Santos: John, Madson, Laércio, Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Guilherme Nunes, Lucas Lourenço (Luiz Felipe ou Tailson) e Jean Mota; Arthur Gomes e Bruno Marques.

 

PUBLICIDADE