Home Futebol Atlético tem novidades e baixas contra o Vasco; veja os relacionados

Atlético tem novidades e baixas contra o Vasco; veja os relacionados

Atlético fecha preparação e viaja logo mais para o Rio de Janeiro; sábado pega o Vasco

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de ficar no empate com o Grêmio, o Atlético se prepara para mais um compromisso longe de Belo Horizonte. No sábado, o Galo encara o Vasco, às 21h (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Agora pouco, o clube mineiro divulgou a lista com os jogadores relacionados para esta partida. Nela, o volante Jair está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Diferentemente do zagueiro Bueno, que não viajará com a delegação.

Réver, por outro lado, está convocado. Vale lembrar que o capitão foi substituído no intervalo, em Porto Alegre, por conta de uma indisposição. Entretanto, está recuperado e, provavelmente inicia entre os titulares. Já Diego Tardelli segue fora. Com contrato até o fim do Brasileiro, o ídolo da torcida foi liberado pelo DM em 15 de dezembro, mas ainda não foi aproveitado.

PUBLICIDADE

Na visão do treinador argentino, Tardelli ainda não reúne as melhores condições físicas para jogar. O atacante ficou 5 meses parado após cirurgia no tornozelo em julho de 2020.

Outro que está fora é o atacante Marquinhos. O jovem deve ser emprestado pelo Atlético. Savinho aparece em seu lugar.

Na tabela de classificação, o Atlético é o quarto colocado com 54 pontos.

Veja os relacionados do Atlético