Augsburg x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Augsburg x Bayern de Munique se enfrentam às 16h30 desta quarta-feira (20)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Augsburg

A 17ª rodada da Bundesliga, a última do primeiro turno, continua nesta quarta-feira. Augsburg x Bayern de Munique jogam às 16h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Augsburg x Bayern de Munique será transmitida na Internet pelo Onefootball. O site tem os direitos de transmissão das duas primeiras divisões do Alemão e transmitem todos os jogos.

Com 19 pontos, o Augsburg é o 12º lugar da tabela de classificação da Bundesliga. A equipe está na faixa intermediária da tabela, com tranquilidade em relação à zona de rebaixamento mas longe da briga pelas primeiras posições.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O técnico Heiko Herrlich tem três desfalques certos para a partida desta quarta. Jensen, Moravek e Framberger estão lesionados e ficam de fora da partida. Já o brasileiro Iago é dúvida do time casa, com um problema no pescoço. Caso não jogue, Pedersen deve ser titular.

O Bayern de Munique abriu quatro pontos na liderança da Bundesliga (tem 36) com a vitória em cima do Freiburg, afastando um pouco dos problemas que poderiam se aproximar dos bávaros. E para tentar disparar no topo, Hansi Flick não deve ter muitos problemas.

A única dúvida do treinador é Gnabry, que ainda sofre com problema na coxa. Sané tem boas chances de ser chamado para o time novamente em  caso de ausência do primeiro tempo. O restante do time não terá mudanças em relação à última rodada.

Confira as prováveis escalações de Augsburg x Bayern de Munique

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Augsburg

Gikiewicz; Gumny, Gouweleeuw, Uduokhai e Pedersen (Iago); Strobl e Gruezo; Caligiuri, Vargas e Richter; Niederlechner

Técnico: Heiko Herrlich

Bayern de Munique

Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Goretzka; Sané, Coman e Thomas Müller; Lewandowski

Técnico: Hansi Flick