Home Futebol Bahia tem mudanças contra o Grêmio; veja a provável escalação

Bahia tem mudanças contra o Grêmio; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Bahia está pronto para o jogo contra o Grêmio, marcado para esta quarta-feira (6), às 19h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dado Cavalcanti comandou um trabalho tático antes da viagem para a capital gaúcha.

PUBLICIDADE

Escalação do Bahia contra o Grêmio

Para esse compromisso, Dado não poderá contar com o volante Gregore e o zagueiro Juninho, que cumprem suspensão. Além deles, Juninho Capixaba também ficará de fora, uma vez que o jogador está emprestado pelo Tricolor gaúcho.

Por outro lado, Daniel, Rodriguinho, Zeca e Ramon voltam a ficar à disposição. Pressionado após uma série de resultados negativos, o time baiano sabe da necessidade de buscar pontos na casa do adversário. Neste momento, é o 16ª colocado com 28. Trata-se da mesma pontuação do Vasco, primeiro clube na zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Bahia contra o Grêmio é a seguinte: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Anderson Martins e Matheus Bahia (Zeca); Ronaldo, Edson, Ramon e Ruan Pablo Ramírez; Rossi (Thiago) e Gilberto.

– [O tempo] Foi importante na condição de trabalho de correção. As mudanças sugeridas de um jogo para outro requerem tempo para amadurecimento da ideia dos jogadores em campo. Minha expectativa é ter uma performance melhor nesse jogo, mas principalmente na eficiência defensiva e agressividade ofensiva – projetou Dado.

Ficha técnica: Grêmio x Bahia

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 06/01/2021

Horário: 19h15min (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

PUBLICIDADE

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Onde assistir: Premiere

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Bahia: Douglas; Nino, Ernando, Anderson Martins (Lucas Fonseca) e Zeca; Edson, Ronaldo e Ramon; Rossi, Ramírez e Gilberto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: