Home Extra Brasileirão: 3 jogos para ficar de olho na 28ª rodada da Série A

Brasileirão: 3 jogos para ficar de olho na 28ª rodada da Série A

Brasileirão entra na sua reta final e disputa pelo título segue acirrada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A 28ª rodada do Brasileirão Série A terá início nesta quarta-feira (6) com seis partidas.  No dia seguinte, apenas dois completam, uma vez que Palmeiras x Corinthians e Atlético x Santos tiveram seus respectivos jogos adiados em razão da fase final da Libertadores.

PUBLICIDADE

Em Bragança Paulista, Red Bull Bragantino x São Paulo duelam às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. Depois de ser eliminado na semifinal da Copa do Brasil, o Tricolor agora foca todas as suas atenções no principal torneio nacional.

Líder com 56 pontos, a equipe de Fernando Diniz terá desfalques importantes. Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luciano e Pablo, no departamento médico, devem ficar de fora. Tchê Tchê e Vitor Bueno são os favoritos para iniciar entre os titulares. Na luta contra o rebaixamento, o Braga sabe da necessidade de fazer a lição de casa.

PUBLICIDADE

No mesmo horário, Flamengo x Fluminense duelam no Maracanã, no Rio de Janeiro. Após ficar no empate com o Fortaleza, fora de casa, o Rubro-Negro ficou mais distante da ponta da tabela do Brasileirão. Gabigol e Filipe Luís retornam após cumprirem a automática. Vitinho recebeu o terceiro amarelo e é baixa.

Sem vencer há três jogos, o Tricolor das Laranjeiras aposta suas fichas no clássico deste meio de semana. Lucas Claro volta a defesa, já que Nino está suspenso.

Na quinta-feira (7), na Arena Castelão, Ceará x Internacional jogam às 19h (de Brasília). Após três vitórias consecutivas, o Colorado vem motivado para encarar os cearenses. O Vozão, por sua vez, conseguiu abrir uma boa distância do Z4 e começa a pensar num eventual G6.

Jogos da 28ª rodada do Brasileirão

06/01

PUBLICIDADE

Grêmio x Bahia

Botafogo x Athletico-PR

Sport x Fortaleza

Coritiba x Goiás

PUBLICIDADE

Flamengo x Fluminense

RB Bragantino x São Paulo

07/01

Ceará x Internacional

PUBLICIDADE

Atlético-GO x Vasco

18/01

Palmeiras x Corinthians

27/01

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Santos

LEIA MAIS: