Home Futebol Bahia x Corinthians: saiba todas as informações da partida

Bahia x Corinthians: saiba todas as informações da partida

Bahia x Corinthians entram em campo logo mais às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro; Aqui você acompanha detalhes da transmissão, prováveis escalações e mais.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Transmissão Bahia x Corinthians

Aos torcedores que quiserem assistir Bahia x Corinthians AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

Bahia x Corinthians ao vivo

PUBLICIDADE

Prováveis escalações de Bahia x Corinthians

O meia Cazares é o principal desfalque do Corinthians para o duelo deste meio de semana. O camisa 10, que vem sendo um dos destaques do time neste campeonato, sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita e não terá condições de jogo.

Luan, que seria o provável substituto também é baixa, já que foi um dos atletas que testou positivo para o coronavírus. Assim como ele, Ramiro é mais um infectado e também não viaja. Camacho e Cantillo são os favoritos para ficar com a vaga dele. Léo Natel e Otero, suspensos, completam a lista de problemas.

Na luta contra o rebaixamento, o Bahia deixará a degola em caso de vitória contra o Timão. Neste momento, o Tricolor é o 17ª colocado com 32 somados. Na rodada passada, foi derrotado pelo Sport, em Recife.

Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

PUBLICIDADE

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Ficha técnica: Bahia x Corinthians

Motivo: jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 28/01/2021

Horário: 19h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Juninho, Ernando e Matheus Bahia; Edson, Gregore e Fessin; Thiago Andrade, Gabriel Novas e Juan Ramírez.

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Silva, Mateus Vital e Gabriel Pereira (Camacho ou Jonathan Cafú); Jô.