Home Futebol Barcelona tem problemas contra o Granada; veja a provável escalação

Barcelona tem problemas contra o Granada; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Granada x Barcelona se enfrentam neste sábado (9), às 14h30 (de Brasília), no Estádio Nuevo Los Cármenes, Granada, Espanha, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol (LaLiga). Em terceiro lugar com 31 pontos, o time catalão quer diminuir a vantagem do líder.

Escalação do Barcelona contra o Granada

Para esta partida, o técnico Ronald Koeman segue com desfalques importantes para definir o time titular. No departamento médico a lista é grande: Sergi Roberto, Ansu Fati, Gerard Piqué e Philippe Coutinho. Além deles, Clement Lenglet cumpre suspensão.

PUBLICIDADE

Com tantos problemas, Koeman vê a necessidade do clube investir em contratações. “Para o futuro imediato, contratar é importante. Queremos melhorar o plantel e ainda acho que em algumas posições precisamos de mais competição e eficácia. “Acho que deveríamos contratar, mas entendo a situação do clube. Se não for possível fazer isso agora, devemos assinar [novos contratos] com maior segurança no verão”, disse.

A equipe catalã está na terceira posição, com 31 pontos, cinco atrás do vice-líder Real Madrid e sete do líder Atlético de Madrid.

A provável escalação do Barcelona diante do Granada é a seguinte: Ter Stegen; Dest, Mingueza, Araújo e Jordi Alba; Pjanic (Busquets), Pedri e De Jong; Messi, Griezmann, e Dembélé.

Ficha técnica: Granada x Barcelona
Motivo: 18ª rodada do Campeonato Espanhol (LaLiga)
Data: 09 de janeiro de 2021
Hora: 14h30 (de Brasília)
Local: Estádio Nuevo Los Cármenes, Granada, Espanha
Árbitro: Ricardo de Burgos Bengoetxea
VAR: Valentín Pizarro Gómez
Onde assistir: Fox Sports

PUBLICIDADE

GRANADA (Técnico: Diego Martínez)
Rui Silva; Foulquier, Duarte, Germán e Neva; Gonalons, Yangel Herrera e Eteki (Montoro); Puertas, Luis Suárez e Soldado.

BARCELONA (Técnico: Ronald Koeman)
Ter Stegen; Dest, Mingueza, Araújo e Jordi Alba; Pjanic (Busquets), Pedri e De Jong; Messi, Griezmann, e Dembélé.

LEIA MAIS: