Home Futebol Bayern de Munique x Mainz: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Mainz: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Mainz se enfrentam na partida que encerra a 14ª rodada da competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A Bundesliga chega a sua 14ª rodada já neste começo de ano, sem a tradicional pausa que acontece na virada em outras temporadas. Bayern de Munique x Mainz se enfrentam às 14h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Bayern de Munique x Mainz será exibida no OneFootball pela Internet. O site detém os direitos de transmissão da liga para suas duas principais divisões e como os jogos ao vivo a serem exibidos pela plataforma.

A partida encerra a rodada na qual o Bayern pode retomar a liderança. Com 30 pontos, o time bávaro está um ponto atrás do RB Leipzig, que venceu o Stuttgart no sábado (2), e que pode retomar o topo da tabela em caso de resultado positivo.

PUBLICIDADE

Goretzka, recuperado de lesão muscular, está de volta e pode ganhar chances de Hansi Flick para a partida deste domingo. Coman fica fora com lesão na coxa e assim Davies jogará mais avançado no ataque para assumir sua vaga na equipe. Pavard deve ficar novamente na reserva, com Süle na lateral-direita.

O Mainz está apenas à frente do Schalke 04 na classificação do Alemão, com seis pontos ganhos. Apenas uma vitória foi conseguida pela equipe durante toda a temporada e o destino parece cada vez mais condenar a equipe ao rebaixamento.

Jan Siewert, que está  ocupando o cargo de técnico de forma interina, não terá o suspenso Niakhaté e o lesionado Mwene para encarar o Bayern. Öztunali e Szálai são as dúvidas que o treinador leva para a partida deste domingo.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Mainz 

PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Neuer; Süle, Boateng, Alaba e Lucas Hernández; Kimmich e Goretzka; Thomas Müller, Gnabry e Davies; Lewandowski

Técnico: Hansi Flick

Mainz

PUBLICIDADE

Zentner; St. Juste, Edimilson Fernandes e Hack; Burkardt, Barreiro, Latz, Boëtius e Brosinski; Mateta e Quaison

Técnico: Jan Siewert (interino)