Bayern de Munique x Mainz: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Mainz se enfrentam na partida que encerra a 14ª rodada da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Bayern de Munique

A Bundesliga chega a sua 14ª rodada já neste começo de ano, sem a tradicional pausa que acontece na virada em outras temporadas. Bayern de Munique x Mainz se enfrentam às 14h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Bayern de Munique x Mainz será exibida no OneFootball pela Internet. O site detém os direitos de transmissão da liga para suas duas principais divisões e como os jogos ao vivo a serem exibidos pela plataforma.

A partida encerra a rodada na qual o Bayern pode retomar a liderança. Com 30 pontos, o time bávaro está um ponto atrás do RB Leipzig, que venceu o Stuttgart no sábado (2), e que pode retomar o topo da tabela em caso de resultado positivo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Goretzka, recuperado de lesão muscular, está de volta e pode ganhar chances de Hansi Flick para a partida deste domingo. Coman fica fora com lesão na coxa e assim Davies jogará mais avançado no ataque para assumir sua vaga na equipe. Pavard deve ficar novamente na reserva, com Süle na lateral-direita.

O Mainz está apenas à frente do Schalke 04 na classificação do Alemão, com seis pontos ganhos. Apenas uma vitória foi conseguida pela equipe durante toda a temporada e o destino parece cada vez mais condenar a equipe ao rebaixamento.

Jan Siewert, que está  ocupando o cargo de técnico de forma interina, não terá o suspenso Niakhaté e o lesionado Mwene para encarar o Bayern. Öztunali e Szálai são as dúvidas que o treinador leva para a partida deste domingo.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Mainz 

Bayern de Munique

Neuer; Süle, Boateng, Alaba e Lucas Hernández; Kimmich e Goretzka; Thomas Müller, Gnabry e Davies; Lewandowski

Técnico: Hansi Flick

Mainz

Zentner; St. Juste, Edimilson Fernandes e Hack; Burkardt, Barreiro, Latz, Boëtius e Brosinski; Mateta e Quaison

Técnico: Jan Siewert (interino)