Home Futebol BBB 21: veja o time do coração dos integrantes do Big Brother Brasil

BBB 21: veja o time do coração dos integrantes do Big Brother Brasil

Flamengo domina os times de futebol entre os integrantes do Big Brother Brasil 2021

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Já começou a nova edição do Big Brother Brasil 2021. Na última terça-feira (19), a Globo anunciou os integrantes da casa mais vigiada do Brasil. A divulgação de cada nome aconteceu nos comerciais da reprise da novela ‘Laços de Família’, no programa “Vale a Pena Ver de Novo”.

PUBLICIDADE

Leia mais: BBB 21 terá ex-jogador de futebol no reality show

Mais uma vez apresentado pelo ex-jornalista esportivo Tiago Leifert, a nova temporada do Big Brother Brasil terá início na próxima segunda-feira (25). A edição de BBB 21 terá duas equipes: pipoca, formada por anônimos, e o camarote, dos famosos.

PUBLICIDADE

Entre os nomes revelados, já é possível dizer que a torcida do Flamengo domina o Big Brother Brasil. A funkeira Pocah, a atriz Carla Díaz e a influencer Camilla de Lucas são as rubro-negras do grupo camarote.

CAMAROTE

Nego Di: Internacional

Projota: Santos

PUBLICIDADE

Pocah: Flamengo

Camilla de Lucas: Flamengo

Carla Díaz: Flamengo

Karol Conká: Não tem time

PUBLICIDADE

Lucas Penteado: São Paulo

Fiuk: Corinthians

PIPOCA

Arthur Picoli: Flamengo

PUBLICIDADE

Thaís: Vasco da Gama


* Não foram descobertos ainda os times dos outros membros do Big Brother Brasil. A matéria será atualizada conforme as informações.


BBB 21 TERÁ EX-JOGADOR DE FUTEBOL NO ELENCO

Desconhecido do público e membro da equipe ‘Pipoca’, Arthur Picoli, que torce para o Flamengo, já foi jogador de futebol e jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e Ponte Preta. Em entrevista ao site do Big Brother Brasil, Arthur falou sobre como jogava: “Eu era titular e capitão dos times que joguei. Era um líder. Recebi 25 cartões vermelhos na minha carreira, mas ganhei mais títulos do que fui expulso”.