Home Futebol Ponte Preta terá marca própria de material esportivo

Ponte Preta terá marca própria de material esportivo

A partir do início da Série B do Brasileirão, a Macaca terá marca própria e com nome já definido pela diretoria

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Ponte Preta anunciou na terça (21) que terá uma marca própria de material esportivo na temporada de 2020. Segundo o site do clube, o nome já está definido, mas será revelado somente antes da estreia da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, que começa em maio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

“Fizemos uma ampla consulta a todos os fornecedores esportivos das principais marcas e diversas possibilidades de marca própria, em um processo rigoroso e transparente”, declarou Moacir Pereira, diretor de marketing da Macaca. E completou:

“Levando em consideração a relação custo-benefício de tudo o que vimos, optamos em ter nossa própria marca, que será produzida pela Betel Sports, empresa que já produz uniformes de marcas próprias para equipes como Bahia, Paysandu e o argentino Gymnasia y Esgrima, entre outros”.

PUBLICIDADE

O dirigente ainda acrescenta que os novos uniformes serão muito bem aceitos pela torcida e promete uma surpresa para o segundo semestre: “Já podemos adiantar ao torcedor que os uniformes irão agradar muito e haverá uma camisa comemorativa dos 120 anos a ser lançada em meados de agosto”.

Como possui contrato em vigor e ainda com peças para ser entregues, o time de Campinas continuará utilizando a marca Topper durante a disputa do Campeonato Paulista. A Ponte Preta estreia na competição estadual nesta quinta (23) às 19h00, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, diante do Santo André.

LEIA MAIS

Ponte Preta x Santo André: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Jogadores da Ponte Preta têm palestra sobre dopping: “Remédio que a mãe ou o amigo deu não pode”

Confiante, Apodi projeta temporada na Ponte Preta: “Nosso principal objetivo é a volta para a Série A”

Veja os jogos que movimentam a primeira rodada do Paulistão 2020