Home Guia de TV Ponte Preta x Santo André: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Ponte Preta x Santo André: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

A Macaca recebe o Ramalhão em duelo válido pela rodada inicial do Paulistão 2020

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quinta (23), a Ponte Preta enfrenta o Santo André no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 19h00, pela rodada de abertura da Série A1 do Campeonato Paulista, e o duelo será transmitido ao vivo na internet pelo Premiere Play e pelo SporTV por meio do Globosat Play.

PUBLICIDADE

Globosat Play e Premiere Play são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir ao jogo online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura (o torcedor tem também a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Na primeira fase, 16 clubes se dividem em quatro grupos de quatro equipes. Os dois melhores de cada chave se classificam às quartas de final, que serão disputadas em partida única, e o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar em casa. Os dois piores colocados são rebaixados para a Série A2 e os que terminarem entre o nono e o 14º lugar disputarão o Troféu do Interior.

Pelo segundo ano seguido, a competição terá o recurso tecnológico do VAR (árbitro de vídeo), porém somente a partir das quartas de final. O campeão estadual de 2020 receberá R$ 5 milhões em prêmio oferecido pela Federação Paulista de Futebol.

Você sabia?

Ponte Preta e Santo André já se enfrentaram 34 vezes e o retrospecto é ligeiramente favorável ao time campineiro: são 13 vitórias da Macaca contra sete triunfos do Ramalhão, mais 14 empates. O clube alvinegro marcou 37 gols no adversário desta quinta (23) e sofreu 28.

O último duelo entre as duas equipes aconteceu em março de 2017 no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, e terminou empatado em 3 x 3, com gols de Henan Faria, Jeferson e Alex Sandro a favor dos donos da casa, enquanto Lucca, Diogo e William Pottker anotaram para a Ponte Preta.

PUBLICIDADE

Os dois clubes também jogaram pela Copa Paulista do ano passado, mas a Macaca utilizou seu time Sub-23 na disputa da competição estadual.

Ponte Preta x Santo André

Série A1 do Paulistão – Primeira rodada da primeira fase

Data e horário: Quinta-feira, 23 de janeiro, às 19h00

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP

Trio de Arbitragem: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro (árbitro), Vítor Carmona Metestaine e Daniel Paulo Ziolli (assistentes)

PUBLICIDADE

Transmissão ao vivo online: Premiere Play e SporTV pelo Globosat Play (site ou aplicativo)

LEIA MAIS

SporTV: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quinta (23)

Ponte Preta terá marca própria de material esportivo

Jogadores da Ponte Preta têm palestra sobre dopping: “Remédio que a mãe ou o amigo deu não pode”

Federação Paulista barra homens e apresenta campanha “Elas no Estádio”