Home Futebol Benevento x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Benevento x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Benevento x Milan se enfrentam às 14h deste domingo (3), na primeira rodada do Calcio em 2021

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Italiano começa neste domingo o ano de 2021, com sua 15ª rodada. Benevento x Milan se enfrentam às 14h, em mais um desafio do líder da Serie A e  o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Benevento x Milan não terá falta de opções para quem quiser acompanhar o jogo. Na TV aberta, será uma das atrações da Band no ‘Show do Esporte’. E na TV paga, é o SporTV quem transmite as emoções da partida.

O Benevento terminou 2020 com 18 pontos e em décimo lugar, distante da briga contra o rebaixamento. Para o time treinado por um ídolo rossonero antigo, Filippo Inzaghi, o começo de ano pode decidir se a equipe pode pensar em brigar por posições mais altas da tabela.

PUBLICIDADE

Mas a equipe não terá três jogadores para o duelo contra o líder: Caldirola, Iago Falqué e Volta, todos lesionados. Com isso, a equipe poderá ter algumas mudanças na busca de começar o ano surpreendendo os líderes da competição.

Com 34 pontos, o Milan segue líder, mas sem se distanciar de sua grande rival Inter, que vem vencendo os jogos e com desvantagem de apenas um ponto. Sem a presença de Ibrahimovic, o Rossonero tem buscado em outros atletas o poder de decisão para ficar no topo.

O artilheiro sueco segue fora da equipe, com Theo Hernández também fora, este por suspensão. Por outro lado, a novidade da equipe de Stefano Pioli é Kjaer, que está recuperado de uma lesão e deve começar a partida como titular.

Confira as prováveis escalações de Benevento x Milan 

PUBLICIDADE

Benevento

Montipò; Letizia, Glik, Tuia e Barba; Ionita, Hetemaj e Schiattarella; Insigne e Caprari; Lapadula

Técnico: Filippo Inzaghi

Milan

PUBLICIDADE

Donnarumma; Calabria; Kjaer, Romagnoli e Diogo Dalot; Kessié e Tonali; Brahim Díaz, Çalhanoglu e Rebic;  Rafael Leão

Técnico: Stefano Pioli