Home Futebol Benja chama Neto de “mau caráter” e revela decepção: “Só me ferrou e me sacaneou”

Benja chama Neto de “mau caráter” e revela decepção: “Só me ferrou e me sacaneou”

Apresentadores não se falam desde o começo da década passada. Benja afirma que não tem vontade de voltar a ser amigo de Neto

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (25), durante o programa Arena SBT, o jornalista Benjamin Back detonou o apresentador e ex-jogador Neto. Perguntado por Emerson Sheik no quadro “Na Parede”, o ex-Fox Sports respondeu quem foi a pessoa mais mau caráter que conheceu na carreira.


Leia mais: 

+ Benja comemora vitória na Justiça contra Neto
+ Benja diz que sente ‘nojo’ de Neto após briga

PUBLICIDADE

“Uma pessoa que me decepcionou, era meu ídolo, era meu amigo e não tenho interesse em gostar e trocar ideia que é o Neto. Só me ferrou, só me sacaneou, não estou nem ai para ele”, disse Benja.

PUBLICIDADE

Os dois eram grandes amigos durante a época na TV Bandeirantes. Inclusive, Benja levava Neto como ídolo, já que é torcedor do Corinthians. Porém, durante uma edição do Jogo Aberto em 2010, a dupla causou grande confusão e nunca mais se falaram.

De acordo com Benja, Neto chegou a pedir para a TV Bandeirantes escolher um dos dois para seguir na emissora. Isso acabou na saída do jornalista. Meses depois, após comentários em uma rádio, o agora apresentador do SBT foi processado pelo ex-camisa 10 do Corinthians, mas acabou vencendo na Justiça.