Borussia Dortmund x Mainz: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Borussia Dortmund x Mainz jogam às 11h30 em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Alemão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Borussia Dortmund

A Bundesliga chega a sua 16ª rodada neste final de semana com várias partidas. Borussia Dortmund x Mainz jogam às 11h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Borussia Dortmund x Mainz será transmitida pela Internet através do Onefootball. O site tem os direitos das duas principais divisões do futebol alemão, trazendo todos os jogos ao vivo em seu aplicativo.

Na classificação da Bundesliga, o Borussia Dortmund vem perdendo espaço na briga pelas primeiras posições, ficando em quinto, com 28 pontos. A equipe de Edin Terzic venceu as três últimas partidas que fez na temporada (duas no Alemão e uma na Copa da Alemanha) e quer seguir no embalo para se aproximar da liderança.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Lesões tiram Hazard, Witsel e Schmelzer da partida deste sábado. A principal dúvida do treinador é Bellingham, que também pode ser desfalque por conta de problema no pé. Emre Can deve ser o titular do meio-campo diante do Mainz, disputando vaga com Brandt.

Lanterna do Alemão com seis pontos, o Mainz só venceu uma partida na temporada (ao lado do Schalke 04, é o time que menos venceu na liga). Bo Svensson, que chegou para tentar tirar a equipe da zona de rebaixamento, estreou em casa com derrota para o Eintracht Frankfurt.

Edimilson Fernandes e Kunde estão fora da equipe para a partida contra o Borussia. Enquanto isso, St. Juste e Kilian, ambos com questões de lesão, podem também se juntar à lista de ausências neste sábado. A confiança do treinador é em Mateta, seu principal atacante.

Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x Mainz

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Borussia Dortmund

Bürki; Meunier, Akanji, Hummels e Raphaël Guerreiro; Emre Can (Brandt) e Delaney; Sancho, Marco Reus e Reyna; Haaland

Técnico: Edin Terzic

Mainz

Zentner; Brosinski, Bell, Hack e Niakhaté; Latza e Barreiro; Burkardt, Stöger e Boetius; Mateta

Técnico: Bo Svensson