Home Mídia Esportiva Borussia Mönchengladbach x Bayern: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Borussia Mönchengladbach x Bayern: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Borussia Mönchengladbach x Bayern se enfrentam às 16h30 na abertura da 15ª rodada da Bundesliga

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 15ª rodada da Bundesliga começa nesta sexta-feira (8) com o líder em campo. Borussia Mönchengladbach x Bayern se enfrentam às 16h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Borussia Mönchengladbach x Bayern será transmitido pelo Onefootball. O site adquiriu os direitos de transmissão do Alemão em suas duas principais divisões e mostrando em seu aplicativo todas as partidas.

Com 21 pontos, o Borussia Mönchengladbach é o sétimo colocado do Alemão, três pontos atrás do Wolfsburg, último time da zona de classificação para copas europeias. Na última rodada, a equipe voltou a vencer (bateu o Arminia Bielefeld fora de casa) e encerrou um jejum de quatro partidas na competição.

PUBLICIDADE

Marco Rose tem apenas dois desfalques para a partida desta sexta-feira. Thuram está suspenso e Lazaro está fora por lesão na virilha. Bensebaini é a dúvida do treinador, que poderá contar com Plea de titular no ataque, depois de voltar contra o Arminia.

O Bayern de Munique é o líder do campeonato, com 33 pontos,  mas já não tem a mesma vantagem para os rivais vista em temporadas passadas. Com apenas dois pontos de vantagem em cima do RB Leipzig, o time de Hansi Flick pode ter um desfalque importantíssimo para o jogo: Gnabry.

Com lesão, o jogador corre risco de não jogar diante do Gladbach. Marc Roca, também lesionado, pode não atuar. Nianzou é desfalque certo e Süle e Goretzka podem ser as  novidades do Bayern, nos lugares de Pavard e Tolisso.

Confira as prováveis escalações de Borussia Mönchengladbach x Bayern

PUBLICIDADE

Borussia Mönchengladbach

Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi e Bensebaini; Kramer e Neuhaus; Plea, Stindl e Hoffmann; Embolo

Técnico: Marco Rose

Bayern de Munique

PUBLICIDADE

Neuer; Süle (Pavard), Alaba, Boateng e Davis; Kimmich e Goretzka (Tolisso); Sané (Gnabry), Thomas Müller e Coman; Lewandowski

Técnico: Hansi Flick