Botafogo-SP x Sampaio Corrêa: veja como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Após vencer a vice-líder Chapecoense, o Pantera segue na briga contra o descenso e encara a Bolívia Querida; saiba onde assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Almeida/ Sampaio Corrêa FC

A 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue nesta terça (12) e o Botafogo-SP recebe o Sampaio Corrêa no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a partir das 19h15.

Restando cinco partidas para o fim da competição, o Pantera busca mais um resultado positivo em casa para continuar na briga contra o rebaixamento, já que no último sábado (9) conquistou uma boa vitória por 3 x 0 contra a vice-líder Chapecoense. O destaque foi o lateral Jeferson, que anotou o primeiro hat-trick de sua carreira com direito a “gol de bumbum”.

Apesar do triunfo, o Botafogo-SP vive situação bastante complicada e ocupa a 19ª e penúltima posição na tabela somando 30 pontos, sete abaixo do Vitória, o 16º colocado e o primeiro time fora da zona de descenso.

O Sampaio Corrêa vem de derrota em casa diante do Cruzeiro por 1 x 0, o que manteve a equipe distante do sonho de disputar a elite do futebol nacional. Com o tropeço, a Bolívia Querida inicia a 34ª rodada em nono lugar com 45 pontos, sete abaixo do CSA, que fecha o G4.

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Pantera possui 96% de chances de rebaixamento à terceira divisão, enquanto o Tricolor maranhense apresenta agora apenas 1% de possibilidade de acesso à Série A.

No duelo do primeiro turno da Série B, realizado em outubro do ano passado no estádio Castelão, em São Luís, válido pela 15ª rodada, o Sampaio Corrêa superou o Botafogo-SP por 2 x 0, com gols de Caio Dantas e Diego Tavares.

Onde assistir Botafogo-SP x Sampaio Corrêa AO VIVO

Botafogo-SP x Sampaio Corrêa será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Conrado Santana.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao confronto ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo Brasileirão Série B.