Home Futebol Lateral do Botafogo-SP faz hat-trick com direito a gol de bumbum e pede música no “Fantástico”; assista

Lateral do Botafogo-SP faz hat-trick com direito a gol de bumbum e pede música no “Fantástico”; assista

Jeferson faz os três gols do Pantera no triunfo sobre a Chapecoense e o time paulista segue na briga contra o rebaixamento

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite de sábado (9), o Botafogo-SP venceu a Chapecoense pelo placar de 3 x 0, em jogo que encerrou a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, disputado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Após o resultado, o Pantera se manteve na 19ª e penúltima posição da tabela com 30 pontos e segue na briga contra o rebaixamento. Somando sete pontos a mais, o Vitória ocupa o 16º lugar e é o primeiro clube fora do Z4.

Além da boa vitória dos donos da casa sobre o vice-líder da competição, o destaque da partida foi o hat-trick do lateral Jeferson, o primeiro de sua carreira. O termo se refere a quando um mesmo jogador marca três gols no jogo.

PUBLICIDADE

O camisa 39 abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo após cruzamento de Ronald. Dois minutos depois, ele aproveitou a sobra na pequena área e, já caído no gramado, marcou de “bumbum”. No segundo tempo, aos 14 minutos, Jeferson novamente estava atento ao rebote e chutou forte para balançar as redes pela terceira vez e selar o triunfo sobre a Chape.

Em entrevista após o apito final do árbitro, o lateral botafoguense exaltou a entrega de sua equipe e a importância do resultado para a reta final do campeonato, já que restam somente cinco rodadas a serem disputadas.

“Não tem o que falar, a equipe foi bem demais, com intensidade, todos concentrados o jogo todo, fui feliz em fazer os gols, mas o mais importante foi a vitória em casa, tem mais cinco jogos, vamos buscar os três pontos em todos, todos os jogos vão ser final agora. Estamos vivos na luta”, disse ao site “GE.com”.

O atleta também aproveitou o feito inédito para pedir música no “Fantástico”, da TV Globo. O programa, porém, só concede esse direito ao jogador que anotar três gols em jogos que acontecem no domingo, dia em que a atração é exibida.

PUBLICIDADE

“Se fosse pedir uma música, seria Thalles Roberto, Deus da minha vida. É uma música bacana, que eu curto escutar”. Resta agora saber se haverá exceção na regra e o pedido do lateral do Pantera será atendido pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Assista abaixo ao hat-trick de Jeferson na vitória do Botafogo-SP sobre a Chapecoense:

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Atlético-GO x Bahia AO VIVO: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão

Flamengo x Ceará: onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Vasco x Botafogo: confira tudo sobre o clássico pela 29ª rodada do Brasileirão