Home Basquete Bradley Beal não nega decepção com fase ruim do Wizards: “Estou louco por estar perdendo”

Bradley Beal não nega decepção com fase ruim do Wizards: “Estou louco por estar perdendo”

Pior equipe da National Basketball Association (NBA) até o final de janeiro de 2021, Bradley Beal foi flagrado com cara triste após partida

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Até o final de janeiro de 2021, o Washington Wizards é a pior franquia da National Basketball Association (NBA). Com campanha 03-12 (ou seja, três vitórias e doze derrotas), a equipe não consegue conquistar resultados positivos. Um dos atletas que mais está sentindo a má fase da equipe é Bradley Beal. O ala-armador e ala do time não negou a decepção com o desempenho recente dos companheiros. E um flagrante foi dado na última quarta-feira (27).

Na partida contra o New Orleans Pelicans, em que o Wizards perdeu por 124×106, Bradley Beal estava desconsolado no no banco de reservas:

PUBLICIDADE

Após a partida, Bradley Beal destacou que ele precisa canalizar melhor tais emoções. Não deixar tal decepção visível não deixa de ser um desafio. Mas não deixou de se perguntar sobre o que aconteceria se a situação fosse inversa. “Tenho que melhorar com isso. Gente, a mídia vai explodir tudo. E com razão. Estou louco por estar perdendo. Se eu estiver sentado aí, rindo e sorrindo, o que a mídia vai dizer, então?”, pontuou, falando ao The Athletic.

PUBLICIDADE

O Wizards esteve envolvido em uma das grandes trocas na última free agency da NBA. John Wall foi para o Houston Rockets, enquanto Russell Westbrook chegou na capital dos EUA. Apesar disso, Bradley Beal crê que é possível reagir. “É difícil. Queremos vencer. Eu quero vencer. É por isso que fiquei. Eu quero ganhar aqui. Acho que este é o lugar onde posso fazer isso”, finalizou o ala-armador e ala.