Home Futebol Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 32ª rodada da Série A

Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 32ª rodada da Série A

Com o Internacional na liderança, Brasileirão chega em sua reta decisiva

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A 32ª rodada do Brasileirão terá início no sábado (23) com dois jogos envolvendo equipes que lutam pelo título contra aquelas que tentam evitar o rebaixamento. Além disso, o final de semana reservará um dos grandes clássicos do Brasil: GreNal.

PUBLICIDADE

No Morumbi, São Paulo x Coritiba promete ser um jogo bastante tenso. De um lado, um time que não vence há quatro partidas, sendo que a última foi uma acachapante derrota por 5 a 1, em casa. O Coxa, por sua vez, vive o drama da zona do rebaixamento e vem de um empate sofrido no Couto Pereira.

Às 21h, em São Januário, Vasco x Atlético-MG fazem mais um duelo com motivações distintas no Brasileirão. Para o Cruzmaltino, uma resultado positivo pode tirar o time da degola. O Galo, em quarto lugar com 54, sabe que terá um adversário pressionado e quer os três pontos.

PUBLICIDADE

No Estádio Beira-Rio, Internacional x Grêmio duelam no domingo, às 16h. Embalado após sete vitórias consecutivas, o Colorado chega motivado após atropelar o São Paulo. O Tricolor, apesar de distante, mantém o discurso de estar na disputa do título.

Simultaneamente, Athletico-PR x Flamengo medem forças na Arena da Baixada, em Curitiba. Suspenso, Bruno Henrique é baixa considerável no time carioca. Depois de bater Goiás e Palmeiras, os comandados de Rogério Ceni parecem retomar o caminho na disputa pela taça do Brasileirão.

Jogos da 32ª rodada do Brasileirão

23/01

São Paulo x Coritiba

Vasco x Atlético-MG

PUBLICIDADE

24/01

Internacional x Grêmio

Athletico-PR x Flamengo

Ceará x Palmeiras

Santos x Goiás

PUBLICIDADE

Sport x Bahia

Atlético-GO x Fortaleza

Fluminense x Botafogo

25/01

Corinthians x Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE