Home Futebol Brasileirão: CBF realiza alteração em mais um jogo do Atlético-MG

Brasileirão: CBF realiza alteração em mais um jogo do Atlético-MG

Em seu site oficial, Confederação comunica mudança em horário da partida entre Atlético x Fortaleza

Por Eder Bahúte em 20/01/2021 07:03 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Atlético

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o horário da partida entre Atlético x Fortaleza, marcado inicialmente para o dia para 31/01 de janeiro (domingo). O jogo entre mineiros e cearenses ocorrerá Às 17h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Além de Atlético x Fortaleza, mais dois compromissos tiveram modificações. A definição dos horários foi definido pela detentora dos direitos de transmissão.

Abaixo o comunicado da CBF

Tem alteração na tabela do Brasileirão Assaí. Segundo anunciado pela Diretoria de Competições, nesta terça-feira (19), houve definição de horário em três partidas na 33° rodada da competição. No domingo (31), Atlético-MG e Fortaleza entram em campo às 17h, no Mineirão. Mais tarde, às 20h30, o Internacional recebe o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, enquanto o Athletico-PR visita a Arena Castelão e mede forças com o Ceará.

Confira os detalhes das mudanças:

Atlético/MG x Fortaleza/CE
De: horário “a definir”
Para: 17h
Data: 31/01, domingo (mantida)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte/MG (mantido)

Internacional/RS x Red Bull Bragantino/SP
De: horário “a definir”
Para: 20h30
Data: 31/01, domingo (mantida)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre/RS (mantido)
Solicitante: Grupo Globo (Premiere)
Motivo: Definição do horário pela emissora.

Ceará/CE x Athletico/PR
De: horário “a definir”
Para: 20h30
Data: 31/01, domingo (mantida)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE (mantido)
Solicitante: Turner
Motivo: Definição do horário pela emissora

Decisão no Sul

Logo mais às 19h15 (de Brasília), o Atlético encara o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Brasileirão. O duelo envolve o terceiro colocado contra o sexto, sendo apenas três pontos separando as equipes. Galo e Tricolor ainda lutam pelo título da competição.

Para este decisivo compromisso, Sampaoli não poderá contar com o volante Jair, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória no último final de semana. Com isso, a tendência é que Alan Franco inicie a partida entre os titulares. Outra possibilidade é recuar Hyoran e utilizar Nathan na criação.

No mais, a tendência é que o argentino mantenha o mesmo time que derrotou o Atlético-GO, em Belo Horizonte. Entretanto, se tratando de Sampaoli nada está descartado. Até mesmo um esquema com três zagueiros, esquema adotado pelo treinador em alguns jogos fora de BH.

Sair da versão mobile