Brasileirão: CBF realiza alteração em mais um jogo do Atlético-MG
Em seu site oficial, Confederação comunica mudança em horário da partida entre Atlético x Fortaleza
Divulgacao/Atlético
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o horário da partida entre Atlético x Fortaleza, marcado inicialmente para o dia para 31/01 de janeiro (domingo). O jogo entre mineiros e cearenses ocorrerá Às 17h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Além de Atlético x Fortaleza, mais dois compromissos tiveram modificações. A definição dos horários foi definido pela detentora dos direitos de transmissão.
Abaixo o comunicado da CBF
Tem alteração na tabela do Brasileirão Assaí. Segundo anunciado pela Diretoria de Competições, nesta terça-feira (19), houve definição de horário em três partidas na 33° rodada da competição. No domingo (31), Atlético-MG e Fortaleza entram em campo às 17h, no Mineirão. Mais tarde, às 20h30, o Internacional recebe o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, enquanto o Athletico-PR visita a Arena Castelão e mede forças com o Ceará.
Confira os detalhes das mudanças:
Atlético/MG x Fortaleza/CE
De: horário “a definir”
Para: 17h
Data: 31/01, domingo (mantida)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte/MG (mantido)
Internacional/RS x Red Bull Bragantino/SP
De: horário “a definir”
Para: 20h30
Data: 31/01, domingo (mantida)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre/RS (mantido)
Solicitante: Grupo Globo (Premiere)
Motivo: Definição do horário pela emissora.
Ceará/CE x Athletico/PR
De: horário “a definir”
Para: 20h30
Data: 31/01, domingo (mantida)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE (mantido)
Solicitante: Turner
Motivo: Definição do horário pela emissora
Decisão no Sul
Logo mais às 19h15 (de Brasília), o Atlético encara o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Brasileirão. O duelo envolve o terceiro colocado contra o sexto, sendo apenas três pontos separando as equipes. Galo e Tricolor ainda lutam pelo título da competição.
Para este decisivo compromisso, Sampaoli não poderá contar com o volante Jair, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória no último final de semana. Com isso, a tendência é que Alan Franco inicie a partida entre os titulares. Outra possibilidade é recuar Hyoran e utilizar Nathan na criação.
No mais, a tendência é que o argentino mantenha o mesmo time que derrotou o Atlético-GO, em Belo Horizonte. Entretanto, se tratando de Sampaoli nada está descartado. Até mesmo um esquema com três zagueiros, esquema adotado pelo treinador em alguns jogos fora de BH.

